Políticas de trocas e devoluções
Políticas de trocas e devoluções
Na Vitamer Brasil, estamos comprometidos com sua plena satisfação. Se ao receber seu produto você identificar algum defeito de fabricação ou divergência em relação à mercadoria recebida, asseguramos seu direito de troca ou devolução, conforme os termos estabelecidos abaixo. Você poderá entrar em contato pelo nosso WhatsApp e após isso iremos dar a devida atenção ao seu pedido.
Nossas políticas foram criadas para garantir uma experiência tranquila, oferecendo soluções eficientes e justas. Estamos à disposição para ajudá-lo(a) em todo o processo, buscando sua plena satisfação como nosso maior sucesso.
1. Prazo para Trocas e Devoluções:
1.1. Trocas e devoluções por arrependimento, insatisfação ou troca por outro produto, modelos ou cores podem ser solicitadas no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria, conforme estabelecido pelo Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
1.2. Trocas e devoluções de produtos com defeito pode ser solicitada a garantia no prazo de 12 (doze) meses corridos a partir do recebimento da mercadoria, com base nos art. 26 do Código de Defesa do Consumidor e nas condições especiais de garantias oferecidas pela Vitamer Brasil.
2. Produtos não elegíveis para Trocas e Devoluções:
2.1. Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos com defeitos por mau uso, já usados com desgaste ou com marcas de uso relevantes que alterem a aparência original do produto.
2.2. Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorreram após a compra do aparelho em nossa empresa, como copos quebrados, queimados entre outros.
2.3. Danos causados por fluídos, tentativas de conserto ou adaptação do aparelho por parte do cliente ou terceiros não serão cobertos pela garantia.
2.4. Falhas ou danos decorrentes do desgaste normal, redução aceitável da vida útil da bateria e testes para verificar a resistência do produto também não serão considerados defeitos elegíveis para troca ou devolução.
3. Motivos Aceitáveis para Trocas e Devoluções:
3.1. Trocas e devoluções são aceitas nos seguintes casos:
- Defeito do produto;
- Insatisfação do cliente; (dentro do prazo de 7 dias corridos)
- Entrega incorreta;
- Arrependimento (dentro do prazo de 7 dias corridos).
3.2. Trocas por outros produtos, troca de tamanhos, modelos e cores não são aceitas. O Upgrade de tamanho pode ser realizado apenas se o produto não tenha sido despachado.
4. Condições para Trocas e Devoluções:
4.1. Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos que o cliente verifique as condições da embalagem. Caso a embalagem esteja aberta, rasgada, violada ou avariada, solicitamos que nos avise apenas para podermos avisar nosso time logístico.
4.2. Para ser elegível para troca ou devolução, no prazo de 7 dias, o produto deve estar em sua embalagem original, sem violação de etiquetas e sem indícios de uso.
5. Processo de Solicitação de Trocas e Devoluções:
5.1. O cliente deve enviar um e-mail para contato@vitamerbrasil.com.br com o assunto "Troca ou Devolução" ou enviar uma mensagem em nosso suporte no WhatsApp, (48) 31973547.
5.2. O e-mail deve conter as seguintes informações: código #VTM do pedido da compra realizada no site, CPF do responsável pela compra, e-mail do responsável pela compra, fotos do produto, além de vídeos, um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, incluindo a embalagem do produto recebido.
5.3. Após o contato inicial com o suporte, seja por Whatsapp ou e-mail, solicitamos um prazo de 15 dias para casos de reenvio e até 60 dias para a troca de pedidos relacionados à garantia.
5.4 Esse prazo de 15 dias para reenvio e 60 dias para garantia é necessário para realizar a análise completa do caso, assegurar a disponibilidade do produto em estoque e organizar a logística de envio, garantindo que o processo seja concluído com qualidade e eficiência.
5.5. A garantia é válida para apenas uma solicitação por pedido. Não serão aceitos pedidos adicionais relacionados à mesma compra após a conclusão do processo de garantia ou troca inicial.
6. Custos de Envio:
6.1. Em caso de direito de arrependimento do cliente, troca ou devolução por problemas de fábrica, todos os custos de envio serão arcados pela Vitamer Brasil.
6.2. Em caso de reenvio por produto chegado com defeito, enviaremos sem custo e acordaremos a data com o cliente, dentro do prazo de 15 dias.
6.3. Caso o cliente decida fazer outra troca, o preço do frete deverá ser arcado pelo comprador, juntamente com o valor corrigido do produto em caso de alterações.
7. Restrições Geográficas:
Realizamos trocas em todo o território nacional (Brasil).
8. Reembolsos:
As políticas de reembolso podem ser vistas na página Políticas de reembolso no rodapé do site.
Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail contato@vitamerbrasil.com.br ou suporte no WhatsApp, que teremos o prazer em atendê-lo!
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas pela Vitamer Brasil.